
Nome: Rihanna
Foi ao fundo do poço porque: Apanhou do ex-namorado
Como superou? : Fazendo Música !!!!
Nossa musa lá de Barbados tem uma personalidade forte. Daquelas que assume o que gosta, o que não gosta, faz o que bem entende sem se importar com a opinião alheia e não liga nem um pouco para quem faz críticas, seja para suas roupas estilosas(até demais!), seu cabelo ou sua música.
A menina já vendeu mais de 30 milhões de discos e faturou mais de 20 prêmios em sua carreira, mas a vida amorosa da morena,quem diria, não é assim tão poderosa. No comecinho de 2009,quando estava prestes a completar 21 anos de idade e 1 ano de namoro com o rapper Chris Brown, um episódio muito triste marcou a vida e a carreira dessa diva. Eles estavam indo se apresentar no Grammy, um dos prêmios mais importantes da música mundial, quando tiveram uma discussão típica de casal. O motivo? Ciúme ! Só que Chris perdeu a cabeça e agrediu Rihanna com socos,mordidas e chutes. Um absurdo!
Claro que o namoro acabou e a morena fez questão de ir até a polícia denunciar o ex.Chris respondeu processo pela agressão e Riri demorou, mas conseguiu dar a volta por cima,está lançando um sucesso atrás do outro e mostrando tudo que Chris perdeu. Assim que as divas fazem1 E que esse episódio megadeságradavel sirva de lição para meninas do mundo todo!
Rihanaterapia!
Como Rihanna fez para superar a dor de ser magoada
por quem ela amava?Fazendo o que ela sabe melhor:
música! Veja trechos que composições da gata que
que falam sobre a superação de Riri .
"Um dia desses , talvez, sua mágica não me afete mais , e o seu beijo não me enfraquece-rá. Meus pensamentos estão presos em você através de seus olhos , seu lindo feitiço foi plantado em mim.Odeio ter que te amar tanto." Hate That I Love You
"E eu me sinto um pouco melhor do que sentia antes. E se eu nunca ver seu rosto de novo, eu não me importarei..." If I Never See Your Face Again
"O amor está me testando , mas ainda estou perdendo. Agora, por favor, alguém venha e me resgate." SOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário